sábado, 11 de abril de 2015

Como ganhar dinheiro na internet (Apenas para ver anuncios) 2015


Assista no youtube: Aqui

SITE: http://sh.st/aHSQE

E ai galera, hoje eu vou fazer um tutorial de como ganhar dinheiro vendo anúncios 

Vou logo dizendo que não vai ser muito, mais da pra ganhar alguma coisa sim.

O dinheiro que você ganhar pode ser retirado por deposito bancario ou como credito para celular.

Para começar a ganhar o dinheiro, você precisa acessar o site que esta na descrição do video.

No site tem anuncios de Video, musica, noticias e texto. 

As noticias geralmente valem: R$ 0,13
Os textos: R$ 0,06
Os videos: R$ 0,08
As musicas : R$ 0,08
Esqueci de falar no video, mais tambem tem a visita de links: R$ 0,10 a R$ 0,06

Por dia você recebe ate 20 anuncios, que da pra ganhar mais de R$ 0,50 por dia.


O site e esse

Eu tenho R$ 4,53 

Aparecem poucos anúncios, pois já vi eles hoje de manhã


Esse e um anucio que ja vi, e ja ganhei R$ 0,06

Como eu disse você pode solicitar o dinheiro como credito para celular


Então e isso ai galera, espero que vocês tenham entendido, se ficaram com alguma duvida comentem ai no vídeo, que responderei!


SE INSCREVAM NO CANAL! E DEEM UM LIKE NO VÍDEO

Meu nome: Pedro ou John Pitter
email: jppp12@hotmail.com
Skype: jppp12

Um comentário:

  1. É possível ganhar dinheiro online como afiliado na HOTMART? Sim É Possível! Veja Agora Mesmo Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Online Sem Ter Que Investir em Ferramentas Caras Ou Coisas Do Tipo E Seja Um Afiliado De Sucesso!

    Acesse Esse Link E Veja Como Isso É Possível >>> http://goo.gl/x3egMN

    ResponderExcluir